Carregando

Buscar

Futebol

Primeiro Evanílson, agora Luiz Henrique: grupo que gere Manchester City quer garotos do Fluminense

Compartilhe

O City Group Football, empresa que gere time ao redor do mundo, com destaque para o Manchester City, está interessado em mais um jovem do futebol brasileiro. Após demonstrar interesse por Evanílson, do Fluminense, o grupo afirmou estar com Luiz Henrique, também do Tricolor Carioca, em seus radares. A negociação deve ser iniciada em breve.

A ideia não é levar o atacante de 19 anos direto para o Manchester City, mas dar rodagem dentro de clubes filiados. São eles: Girona (Espanha), Lommel SK (Bélgica), Melbourne City (Austrália), Montevideo City Torque (Uruguai), Mumbai City (Índia), New York City (EUA), Sichuan Jiuniu (China) e Yokohoma Marinos (Japão).

Além de Luiz Henrique e Evanílson do Fluminense, o City Group já acertou a contratação de outra joia do futebol carioca. Recentemente, o grupo contratou o lateral-esquerdo Caio Roque, de 18 anos, que estava no Flamengo. Seu acordo foi feito junto ao Lommel SK, da Bélgica, por cinco anos. O Rubro-Negro vai receber R$ 10 milhões por 50% dos direitos do atleta.

João Felix

De acordo com o portal da transparência do Fluminense, o clube detém 100% dos direitos econômicos de Luiz Henrique. Destaque na base, o atacante foi promovido para a categoria Sub-23 após o fim da quarentena e foi relacionado para a final do Campeonato Carioca da equipe profissional. No Campeonato Brasileiro, atuou contra Palmeiras e Internacional.

Em destaque