Carregando

Buscar

Futebol

Para a semi, Tuchel quer Mbappé como titular após atuação brilhante ao lado de Neymar

Compartilhe

O PSG poderá ter o retorno de Mbappé na semifinais contra o RB Leipzig como titular. Essa é a vontade de Thomas Tuchel, segundo o jornal “Mirror”. O atacante francês começou a partida das quartas de final da Liga dos Campeões no banco, mas mudou o estilo de jogo assim que entrou em campo.

Questionado sobre a presença do francês no ataque na partida de terça-feira ao lado de Neymar, o técnico do PSG disse que ele poderia participar, visto que atuou 30 minutos no último confronto e não sentiu dores no tornozelo. “Desde então ele teve seis dias para se recuperar, vai treinar e se houver possibilidade dele começar vamos ver se consegue jogar os 90 minutos”.

No entanto, Tuchel afirmou que a confirmação da presença de Mbappé no time titular só acontecerá no dia da partida. “Vamos decidir se começa ou se ele fica no  banco e entra”. 

João Felix

A entrada de Mbappé mudou a postura da equipe do PSG frente à Atalante. O clube francês perdia por 1 a 0 e, quando o garoto entrou, o time conseguiu a virada, garantindo a tão sonhada vaga na reta final do torneio. Até a entrada do atacante, quem carregava a grande responsabilidade de vencer a partida era Neymar. 

Em destaque