Carregando

Buscar

Futebol Stick

Conselheiros do São Paulo exigem rescisão de Daniel Alves, diz jornalista

Compartilhe

A crise no São Paulo aumenta a cada dia. A conturbada situação política, junto ao baixo rendimento em campo e à falta de resultados está refletindo nos jogadores experientes e consagrados do elenco. Segundo o jornalista Luiz Ademar Jr., alguns conselheiros do Tricolor consideram que não vale a pena manter Dani Alves na equipe e exigem a rescisão de seu contrato.

No entanto, o lateral da seleção brasileira de 37 anos é referência técnica do time, sendo o atleta com mais desarmes e autor de dois gols no Brasileiro. Porém, devido ao seu alto salário (cerca de R$ 1,5 milhão) e o maior entre os jogadores, os dirigentes acreditam que ele poderia ter um rendimento superior ao que vem demonstrando em campo.

Outro ponto que desagrada os conselheiros do São Paulo é a postura de Dani Alves fora das quatro linhas, principalmente devido às críticas críticas aos bastidores políticos do clube. 

Daniel Alves participou de 15 jogos pelo São Paulo na atual temporada, marcando cinco gols e dando uma assistência. O treinador Fernando Diniz não o substituiu no ano, ou seja, o lateral atuou 90 minutos em todos as partidas que foi escalado como titular.

Em destaque