Carregando

Buscar

Futebol

Com preto e branco, site vaza novo terceiro uniforme do Manchester United

Compartilhe

Após anunciar oficialmente seus dois primeiros uniformes, o site “Footy Headlines” divulgou o terceiro e último kit do Manchester United. Com o tradicional preto e branco já visto em materiais antigos, o principal diferencial são as listras inspiradas em uma das primeiras vestimentas do clube.

É a primeira vez que o United terá um uniforme branco com detalhes pretos desde a temporada 2014-15, último ano que o time esteve com sua antiga fornecedora de material esportivo, a Nike. Patrocinado pela Adidas desde então, as camisas alternativas eram focadas no azul, preto, branco com cinza, rosa e até dourado.

João Felix

Apesar de não estarem presentes no escudo, o preto e branco são cores que caminham junto com a história do clube. Em 2012-13, ano do último título inglês do United, o segundo uniforme era preto com branco. Assim como em 2010-11, quando alcançou a final da Liga dos Campeões. A primeira aparição das cores, e inspiração para o novo uniforme, foi em 1936. A camisa foi utilizada até meados de 1938. 

Eliminado da Liga Europa no último domingo (16), os Diabos Vermelhos agora entram de férias e só voltam atuar em setembro para o início de outra temporada. Mesmo alcançando seu principal objetivo, que era se classificar para a Liga dos Campeões da Europa, o clube não levantou nenhuma taça. Foram três eliminações em semifinais (Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa e Liga Europa).

Em destaque