Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG anuncia a contratação de Eduardo Sasha por quatro anos

Compartilhe

Eduardo Sasha é o novo reforço do Atlético-MG. O anúncio foi feito pelo presidente Sérgio Sette Câmara e, logo em seguida, por um vídeo publicado pelo perfil oficial do Galo. A negociação já estava fechada desde a última semana e, nesta segunda-feira, o jogador assinou o contrato por quatro anos.

Depois de muito tempo em busca de um atacante no mercado, o clube mineiro firmou um acordo com o ex-santista a pedidos de Jorge Sampaoli, que trabalhou com Sasha quando comandou o time paulista. 

Segundo o “Uol Esportes”, para contar de forma imediata com o atacante, o Atlético topou pagar ao Santos o valor de 1,5 milhões de euros (R$9,63 milhões) e os mineiros ficarão com 50% dos direitos econômicos de Sasha. 

 

João Felix

Pelo Santos, Sasha participou de 104 jogos e marcou 23 gols. Em 2019, Sasha marcou 14 gols no Campeonato Brasileiro.  Na atual temporada, disputou dez jogos e marcou dois gols até ser afastado do elenco por conta da ação trabalhista. A sua última atuação foi no dia 10 de março, na Libertadores. 

No Atlético-MG, irá brigar por uma vaga no ataque como “falso 9”. Atualmente, a posição é ocupada por Marrony. Além dele, o jogador irá disputar espaço com Diego Tardelli, que está lesionado.

Em destaque