Carregando

Buscar

Futebol

Sampaoli explica ausências no time do Atlético-MG e indica saída de Cazares

Compartilhe

De acordo com o ”Globoesporte”, existem razões claras para a não escalação de alguns jogadores do Atlético-MG. Dylan Borrero e Maílton não estariam entendendo a filosofia de jogo do treinador Jorge Sampaoli. Mais experientes, Cazares e Otero estão sendo descartados pelo argentino. 

Sobre o antigo camisa 10, o técnico disparou: ”Espero que tenha a oportunidade de jogar, mas que o faça em algum outro lugar, a qualquer momento”. Otero, por sua vez, já está em negociações para jogar no Corinthians.

João Felix

Maílton é que tem mais possibilidade de jogar no time de Sampaoli, já que o titular da posição, Guga, pode se transferir para o Flamengo. O jogador, no entanto, ainda precisa ”assimilar” algumas ideias de jogo: ”Há alguns jogadores que assimilam rápido, outros que demoram um pouco e há os que nunca assimilam. Então, isso só será feito no desenvolvimento do dia a dia”.

Dylan Borrero não deve jogar por enquanto. Vale lembrar que o meia tem apenas 18 anos: “Indubitavelmente, se ele não está aqui, é porque não está pronto. Se tivesse pronto, estaria aqui“, disse Sampaoli.

Foto: Getty Images

Em destaque