Carregando

Buscar

Futebol

Messi quer deixar o Barcelona imediatamente, diz jornalista

Compartilhe

Após mais uma frustração na Liga dos Campeões da Europa, dessa vez o maior vexame na história do Barcelona, Lionel Messi não quer continuar no clube que construiu sua carreira até aqui. De acordo com o jornalista Marcelo Bechler do Esporte Interativo, o argentino quer sair imediatamente. A diretoria já foi notificada sobre a possibilidade.

Bechler afirmou que as informações vieram de fontes de dentro do clube e que nunca haviam visto o jogador tão distante do Barcelona como agora. O jornalista ainda afirmou: “Messi ainda possui futebol de alto nível por três, quatro anos. Mas o projeto esportivo do Barcelona não o agrada. O projeto ainda não foi passado para ele, mas depois do 8 a 2 ele não acredita mais. Esse é o principal fator para que ele queira deixar o Barcelona no momento”.

João Felix

O atleta tem multa rescisória de 720 milhões de euros (R$ 4,6 bilhões) e os times mais engajados em sua contratação são Inter de Milão e Manchester City. A temporada acachapante do Barcelona terminou na última sexta-feira (14), após goleada de 8 a 2 contra o Bayern de Munique. A equipe não conquistou nenhum título no ano.

Em destaque