Carregando

Buscar

Futebol Stick

Manchester City estaria disposto a pagar o que for necessário para tirar Messi do Barça

Compartilhe

Um reencontro entre Messi e Guardiola pode acontecer. Isto porque o jornal “Mirror” deu conta de que o Manchester City está disposto a abrir o cofre para contratar Messi, caso o argentino resolva sair do Barça.

Após a humilhante goleada sofrida para o Bayern de Munique, Messi e sua equipe saiu desolada de campo. Uma reformulação deve acontecer. Mas caso o craque argentino não veja uma radical mudança de planejamento, uma saída é cogitada.

Foto: Getty

Se Messi acenar para uma saída de forma mais contundente, é esperada uma oferta em alta escala por parte do Manchester City, o que o colocaria na dianteira, segundo o jornal. Inter de Milão também tem uma história envolvendo desejo pelo craque, que comprou um imóvel na cidade.

Esta foi a terceira derrota dolorosa que a equipe catalã sofreu em três anos seguidos na Liga dos Campeões. Na última edição, um revés para o Liverpool após sofrer 4 a 0. No ano retrasado, a Roma foi a carrasca da vez, aplicando um 4 a 1 eliminatório. Messi se sente em uma equipe menos competitiva que os grandes europeus.

Tags

Em destaque