Carregando

Buscar

Futebol

Fernando Diniz sobre possibilidade de demissão: “Não preocupa”

Compartilhe

A pressão é algo constante na carreira de Fernando Diniz como técnico de futebol. O mineiro, de 46 anos, mais uma vez é criticado e não tem seu cargo garantido depois da derrota para o Vasco nesse domingo (16) por 2 a 1.

”Não é uma coisa que preocupa, isso é uma coisa que faz parte do mundo do futebol. Quando você está em um time do tamanho do São Paulo, quando o resultado positivo não vem, esse é um tipo de assunto corriqueiro, a gente sabe que isso sempre acontece. A gente tem que ter cabeça no lugar, procurar fazer o melhor para o São Paulo e levar o time constantemente, para que os resultados positivos venham e a gente consiga dar alegria para a torcida”, disse após o jogo.

João Felix

”O time teve um bom rendimento. A gente conseguiu pressionar o Vasco no primeiro tempo, no segundo também. Tivemos chances claras para marcar, acabou saindo um placar desfavorável no segundo tempo. Embora a gente tenha criado, não conseguimos ganhar o jogo. É importante a gente conseguir os resultados. Hoje tivemos uma melhora no rendimento, mas ela tem que ser acompanhada dos resultados. Porque a gente não jogou bem contra o Fortaleza na parte técnica, mas conseguimos ser sólidos na defesa e ganhamos de 1 a 0. É importante melhorar na produção, mas também ganhar os jogos”, finalizou.

Na próxima quinta-feira (20), às 20h, o São Paulo irá receber o Bahia. No mesmo dia e horário, o Vasco enfrenta o Ceará no Castelão.

Em destaque