Carregando

Buscar

Futebol

Com Pep Guardiola desolado, jornais repercutem eliminação do Manchester City

Compartilhe

O Manchester City era um dos favoritos para a conquista do título da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, os comandados de Pep Guardiola caíram mais uma vez nas quartas de final, dessa vez para o Lyon, por 3 a 1. A sina por uma conquista continental segue ao lado do clube inglês e com o treinador, que ainda não conquistou a taça sem ser no Barcelona.

Mundo afora os jornais repercutiram a eliminação surpreendente. Os tabloides britânicos não mediram esforços para mostrar a desolação do time. O “Sport” estampou sua capa com o título “A agonia de Pep”. Já o “Express Sport” usou a frase “Coração partido para Pep”. O “Manchester Evening News” optou pela metáfora “Azul-se”, fazendo alusão a mais um fracasso Cityzen.

João Felix

Em contramão, os veículos franceses fizeram questão de valorizar o feito do Lyon. O “L’Équipe”, principal jornal do país, denominou a atuação como “Fabulosa”. O time enfrenta o Bayern de Munique na semifinal. A partida acontecerá na quarta-feira (20) e o vencedor faz a grande final frente ao PSG ou RB Leipzig.

Em destaque