Carregando

Buscar

Futebol

Após postagem enigmática, jornalista afirma que Aubameyang renovará com o Arsenal

Compartilhe

O domingo começou enigmático para os torcedores do Arsenal. Artilheiro do time e um dos principais jogadores, Pierre-Emercik Aubameyang fez uma postagem de teor duvidoso e deixou todos com a pulga atrás da orelha. No entanto, mais tarde, o jornalista Fabrizio Romano da “Sky Sport”, afirmou que o mistério se tratava da renovação do atleta frente ao clube londrino.

Após semanas de novela, jogador e time finalmente chegaram a um acordo para que o africano permanecesse no Arsenal. Mesmo ainda sem informações de valores e validade do contrato, o jornalista, que é uma das melhores fontes de futebol europeu, deu como certo um novo vínculo que será assinado em breve.

João Felix

Além de Aubameyang, Fabrizio atualizou a situação de mercado do Arsenal. Uma delas se refere ao zagueiro brasileiro Gabriel Magalhães, do Lille. De acordo com o jornalista, o jovem de 20 anos decidirá entre Arsenal e Napoli nos próximos dias. O outro nome relacionado ao Gunners é o do meio-campista Thomas Partey. A informação é que o Atlético de Madrid só irá liberar o atleta caso haja o pagamento da multa rescisória (50 milhões de euros).

Em destaque