Carregando

Buscar

Futebol

Marco Verratti treina pela primeira vez e pode reforçar PSG na Champions

Compartilhe

Em sessão privada realizada neste sábado (15), o meio-campista Marco Verratti treinou pela primeira vez de maneira confortável desde sua lesão na panturrilha. Como noticiado pelo jornal francês “L’Equipe”, o italiano é prioridade no departamento médico e não demonstrou nenhum desconforto no exercício realizado no centro de treinamento do Sporting, “sede” do PSG em Portugal.

Verratti se lesionou em treinamento no dia 4 de agosto. Após colidir com o companheiro Choupo-Moting, o meio-campista lesionou a panturrilha e ficou de fora da partida contra a Atalanta. O jornal afirma que o italiano ainda é desfalque para o duelo frente ao RB Leipzig pela semifinal da Liga dos Campeões. No entanto, caso o clube parisiense avance, é provável que ele seja um reforço.

O PSG vive um de seus melhores momentos na história. Com 50 anos completados na última quarta-feira (12), o time venceu a Atalanta por 2 a 1 e chegou às semifinais da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez em 25 anos. Com Neymar no comando, a virada veio pelos pés de Marquinhos e Choupo-Moting já nos acréscimos.

João Felix

A semifinal acontece na terça-feira (18) contra o RB Leipzig, que eliminou o Atlético de Madrid na última quinta-feira (13), também por 2 a 1. Marco Verratti é o único desfalque do PSG para a decisão. Os alemães, que perderam o artilheiro Timo Werner para o Chelsea, irão com força máxima para o confronto.

Em destaque