Carregando

Buscar

Futebol

Manchester United divulga segundo uniforme inspirado em banda inglesa

Compartilhe

Futebol e música são companheiros de longa data na Terra da Rainha. Os Beatles vieram de Liverpool e os principais membros do Oasis são torcedores fanáticos do Manchester City. Neste sentido, o Manchester United divulgou seu novo segundo uniforme com inspiração voltada para a famosa banda da região, Joy Division.

Com tonalidade mais escura, a nova camisa dos Diabos Vermelhos faz alusão ao álbum “Unkown Pleasures”. Os detalhes da camisa são semelhantes a imagem criada pelos músicos para estampar um dos discos de maior sucesso da banda na década de 70. As “ondas” vistas na capa do álbum também são encontradas no novo uniforme do time.

João Felix

O Manchester United ainda possui compromissos na atual temporada. No domingo (16), disputa a semifinal da Liga Europa frente ao Sevilla, com mando de campo neutro, na Alemanha. O torneio continental é a esperança do time para conquistar um título na temporada. Mesmo sem troféus, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer terminaram o Campeonato Inglês na terceira colocação, se classificando para a Liga dos Campeões da Europa.

Em destaque