Carregando

Buscar

Futebol

Manchester City e Lyon fecham as quartas de final da Liga dos Campeões

Compartilhe

Manchester CIty e Lyon são os protagonistas do último confronto válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões. A dupla irá se enfrentar neste sábado, às 16h (horário de Brasília), em Lisboa. Siga o confronto e APOSTE com Bet365!

COMO O MANCHESTER CITY VAI PARA O JOGO!

Após o vice-campeonato inglês e despachar o Real Madrid nas oitavas, a equipe do Manchester City chega em Portugal como a principal favorita para levantar a “Orelhuda”. Diferentemente do Lyon, que realizou apenas dois jogos oficiais recentemente, o City já realizou 13 jogos após a volta do futebol, com 10 vitórias e três derrotas – contabilizando partidas pela Premier League, Copa da Inglaterra e Champions League. Com isso, espera-se uma equipe bem entrosada dentro de campo e com boas condições de avançar para a semifinal da competição, feito que a equipe inglesa não alcança desde a temporada de 2015-2016, quando foi derrotada nas semis para o Real de CR7. 

Contando com um elenco repleto de bons jogadores, o Manchester City espera fazer valer todo o investimento realizado na equipe nos últimos anos para, enfim, conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões. Com destaques para o meio campista belga Kevin De Bruyne e o atacante inglês Raheem Sterling, a equipe ainda conta com o brasileiro Gabriel Jesus em boa fase para tentar balançar as redes do goleiro adversário e avançar para a próxima fase da competição.  

COMO O LYON VAI PARA O JOGO!

Após eliminar a gigante Juventus, a equipe francesa do Lyon encara outra pedreira: a poderosa equipe do Manchester City. Após a volta do futebol europeu, o Lyon realizou somente duas partidas oficiais; a derrota nos pênaltis para o PSG na final da Taça da Liga Francesa e a derrota por 2 a 1 para a Juventus no jogo de volta das oitavas da Champions League. Apesar da derrota, o critério do “gol fora de casa” garantiu o avanço da equipe para as quartas, feito que não acontece desde a temporada 2009-2010, em que o Lyon conseguiu chegar na semifinal da principal competição europeia. 

Mesmo entre as oito melhores equipes do continente e a 3 partidas do tão sonhado título da Champions, a temporada do Lyon não foi das melhores. A equipe começou sob o comando do brasileiro Sylvinho, que não fez um bom trabalho e deixou a equipe próxima da zona de rebaixamento no Campeonato Francês. 

Com a chegada do técnico francês Rudi Garcia, as coisas melhoraram um pouco e a equipe terminou a Ligue 1 na sétima posição. Considerada clara zebra para o confronto diante do Manchester City, os torcedores apostam nas boas partidas realizadas recentemente contra Juventus e PSG, em que o Lyon conseguiu eliminar a Juve, de Cristiano Ronaldo, e levar a partida para as penalidades contra a competitiva equipe do PSG de Neymar e Mbappé.

Caso a partida termine empatada, irá para prorrogação e, permanecendo o empate, a disputa da vaga será nas penalidades máximas. O grande favorito para a partida é o Manchester City. As cotações nas casas de apostas indicam isso, na Bet365 temos uma odd de @1.22 para o City, @6.50 para o empate e @12 para o Lyon. Com todo esse favoritismo, o mercado de gols também indica uma partida com boas chances de gols, com uma odd de @1.55 para Over 2.5 Gols e @2.37 para Under 2.5 Gols. Veja o confronto e APOSTE com Bet365!

Em destaque