Carregando

Buscar

Futebol

Rafinha deixa o Brasil em meio a imbróglios judiciais com a ex-esposa

Compartilhe

Rafinha está a caminho da Grécia, para jogar no Olympiacos. No Brasil, ele deixa a torcida do Flamengo e também um processo judicial envolvendo a sua ex-mulher e mãe de suas duas filhas, Carolina Ferrari Santana. Na última semana, ele recebeu uma intimação para que informe quais bens estão em seu nome e em nome de familiares.

Carolina faz algumas acusações ao ex-jogador do Flamengo. Entre elas, diz que o valor da pensão alimentícia que recebia foi reduzido e sua defesa afirma: “Após a separação do casal o requerido continuou prestando integral auxílio financeiro às filhas e à companheira. Contudo, em movimento gradual e injustificado, passou a “cortar” os valores repassados a família”.

Carolina, que é formada em direito, também diz que Rafinha transferiu bens para familiares em uma tentativa de evitar a partilha dos mesmos. O jogador também adquiria itens e não os registrava em seu nome, conforme esse trecho do processo: “Ademais, por meio de consultas informais em imobiliárias locais, soube-se que o requerido tem por hábito fazer a compra de imóveis sem o devido registro público posterior, ou seja, ele mantém as aquisições apenas em instrumentos particulares. O que foi percebido pela autora quando da procura das matrículas de imóveis que tinha ciência que haviam sido adquiridos pelo ex-companheiro”.

A ex-esposa também acusa o lateral-direito de manter parte de sua riqueza na Alemanha por razões ficais e também para afastá-la de uma possível ordem de partilha. De acordo com o ”Globoesporte”, Rafinha tem 15 dias para apresentar a lista de bens à Justiça. Essa ação pode ser feita por meio de seu advogado. 

Em destaque