Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Barcelona se desculpa por vexame e afirma que clube irá tomar decisões

Compartilhe

Depois da dura eliminação para o Bayern de Munique, o presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, falou sobre o que o clube deve fazer na sequência e citou ”decisões”, que ainda serão anunciadas.

“Vamos tomar decisões, algumas delas já foram tomadas antes dessa partida pela Liga dos Campeões, outras vamos pensar agora, e vamos anunciar todas nas próximas semanas (…) Hoje é o dia para pedir desculpas aos torcedores e parceiros do FC Barcelona porque não fomos o time e o clube que devemos ser”, disse aos canais oficiais da Uefa.

João Felix

Depois da partida, o zagueiro Piqué deu fortes declarações, lamentando muito a derrota por 8 a 2 e dizendo que se tivesse que haver uma renovação no elenco ou uma grande reformulação, ele se ofereceria para ser o primeiro a sair. Bartomeu falou sobre isso: “Piqué tem razão, foi um desastre e a partir daí temos que tomar decisões. Hoje é um dia para refletir e ficar muito triste e a partir de amanhã para tentar levantar o ânimo dos catalães e torcedores de todo o mundo”.

O dirigente também reconheceu o mérito dos alemães: ”Devemos dar os parabéns ao Bayern porque foi muito superior e mereceu passar, ao contrário de nós, que não mereceu passar, não estivemos ao nosso nível nem no auge do que deveríamos estar”.

A primeira das ”atitudes” que devem ser tomadas já aconteceu. Foi a saída do técnico Quique Setién. As outras, no entanto, ainda não foram reveladas.

Em destaque