Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista revela traição de Gabigol enquanto estava com Rafaella, irmã de Neymar

Compartilhe

Dentro de campo, Gabigol não enfrenta a melhor fase. Já fora das quatro linhas, a vida do atacante está pegando fogo. Segundo o jornalista Léo Dias, do portal “Metrópole”, o jogador do Flamengo e Rafaella, irmã de Neymar, terminaram novamente o relacionamento, e o motivo foi traição por parte do atleta. A publicação ainda revela que a pivô da separação foi uma DJ chamada Allana.

Allana teria começado a se relacionar com Gabigol no ano passado, enquanto ele ainda estava com a irmã do camisa 10 do PSG. De acordo com o jornalista, a DJ já foi, inclusive, convidada para assistir aos jogos do Flamengo diretamente do camarote, além de ser presença frequente nas festas organizadas pelo atacante.

Rafaella teria decidido por um fim no relacionamento devido às festas organizadas pelo namorado no Rio de Janeiro e também em Guarujá. Além disso, segundo a publicação, a irmã de Neymar teria sido avisada das traições do jogador por amigos em comum, o que a deixou bem abalada.

No entanto, o jogador se pronunciou no Instagram após a repercussão e disse ser “tudo mentira”, além de postar no Twitter uma explicação. DJ Allana também desmentiu a acusação em seu perfil pessoal, alegando nunca ter ficado com o jogador. Sobre a foto no camarote, a moça afirmou ser antiga. 

À esquerda, Gabigol e Rafaella. À direita, DJ Allana, acusada de ser pivô da separação do casal

Em destaque