Carregando

Buscar

Futebol Stick

Rafinha recebe proposta da Grécia e se reúne com Flamengo para debater saída

Compartilhe

Como noticiado na quarta-feira (12), o Olympiacos, da Grécia, oficializou uma proposta para contratar o lateral-direito Rafinha, do Flamengo. O jogador está inclinado a aceitar a proposta dos gregos, e irá se reunir com a diretoria rubro-negra para debater sobre a eventual saída. O clube ainda tenta reverter a situação.

O contrato assinado pelas partes inclui uma cláusula que permite que Rafinha seja liberado sem custos para times de fora do Brasil. O intuito foi fazer com que o atleta ficasse à vontade caso não se adaptasse ao futebol brasileiro. Com isso, poderia retornar ao continente em que passou a maior parte de sua carreira. Seu vínculo tem validade até dezembro de 2021.

Rafinha ficou de fora da última derrota do time para o Atlético-GO por ainda não estar completamente recuperado de lesão no tornozelo. A negociação também foi um dos fatores para não escalá-lo entre os titulares. Ainda não se sabe se o lateral viajará com a delegação para Curitiba, onde o Flamengo enfrenta o Coritiba, no sábado.

João Felix

Mesmo feliz no clube em que conquistou seis títulos em um ano, Rafinha se vê influenciado por questões financeiras. O incômodo causado pela atual situação do país devido à pandemia de coronavírus também é um dos fatores.

Em destaque