Carregando

Buscar

Futebol Stick

Presidente do Atlético-GO critica postagem do clube após vencer o Flamengo: “Temos que respeitar”; Torcedores reprovam atitude

Compartilhe

O presidente do Atlético-GO não gostou da brincadeira no perfil do clube após a vitória sobre o Flamengo por 3 a 0 na noite desta quarta-feira e fez duras críticas. Ao término da partida, o Dragão publicou nas redes sociais “Pode vir, Liverpool”, fazendo referência à final do Mundial entre o clube inglês e o carioca.

Embora muitos tenham levado na brincadeira, Adson Batista afirmou que a publicação foi “atitude de torcedor” e que o “futebol não funciona assim”. Além disso, ressaltou que se o time quer ser respeitado, ele deve respeitar também.

João Felix

No entanto, a crítica feita pelo dirigente repercutiu de maneira negativa entre os internautas. Um deles, inclusive, brincou dizendo que o responsável pelas redes sociais merece um aumento e não bronca. Outro disse que o tweet do presidente foi uma falta de respeito, e não a brincadeira sadia. Até mesmo flamenguistas se posicionaram e defenderam a postagem do “estagiário”.

Em destaque