Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cristiano Ronaldo foi oferecido ao Barcelona por seu agente, diz jornalista

Compartilhe

Já imaginou Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos? A Juventus bem que tentou realizar o sonho de algumas pessoas. De acordo com o jornalista Guillem Balague em entrevista à “BBC”, o time italiano deseja negociar o português devido ao salário astronômico e também pela eliminação precoce na Liga dos Campeões.

“Ele foi oferecido em todos os lugares, incluindo Barcelona. Não tenho certeza se eles podem se livrar dele facilmente com o tipo de dinheiro que ele ganha. Quem vai pagar tanto dinheiro?”, disse o jornalista.

Segundo Balangue, o responsável pelos rumores envolvendo a saída de CR7 para o PSG, Real Madrid e até mesmo o é o empresário Jorge Mendes. “A razão pela qual Cristiano Ronaldo foi associado ao PSG não tem tanto a ver com o fato de o time francês estar a pensar em contratá-lo, mas sim porque Jorge Mendes recebeu instruções para, na verdade, encontrar uma equipe para Ronaldo”.

Ainda acrescentou: “Vimos isto nos últimos seis meses, em que foi associado ao Real Madrid. O Real Madrid disse ‘Nem pensar! Ele não vai voltar’. Foi falado MLS também, porque a Juventus quer aliviar a folha salarial. Ele foi oferecido em todos os lados”.

João Felix

Assim como a Juventus, o clube catalão foi atingido financeiramente pela crise causada pela pandemia de coronavírus e não irá investir em grandes contratações neste mercado. Inclusive, o time italiano, com a chegada de Pirlo, está tentando cortar gastos extremos e negociar jogadores, como Aaron Ramsey e Paulo Dybala. 

Cristiano tem mais dois anos de contrato com a equipe e não demonstra vontade em trocar os ares. No entanto, com a recente saída de Maurizio Sarri, não se sabe as prioridades do português para o futuro.

João Felix

Em destaque