Carregando

Buscar

Futebol

Com desabafo de jogador, jornais de Portugal repercutem fase do Flamengo pós-Jesus: “Impensável”

Compartilhe

Após a segunda derrota nas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Flamengo voltou a ser assunto na imprensa portuguesa. Mesmo com Jorge Jesus fora do Rubro-Negro há cerca de um mês, os noticiários lusitanos seguem focando no brasileiro, principalmente durante a fase inicial de adaptação do novo treinador, Domènec Torrent.

O foco da mídia foi o mau momento vivido pelo Flamengo. O “A Bola” classificou a entrevista de Filipe Luís após a derrota de 3 a 0 para o Atlético-GO como um “desabafo”, usando uma fala do lateral que comentou sobre a queda de rendimento da equipe.

João Felix

Já o jornal “Record” tratou o momento como “impensável”. O veículo escreveu que, após ter conquistado tudo com Jorge Jesus, o Mengão não consegue reentrar nos trilhos com Dome, disse o jornalista. “O Jogo” optou por uma manchete mais forte em sua capa: “Flamengo soma segunda derrota seguida após saída de Jorge Jesus”.

As duas derrotas da equipe destoam da fase vivida em 2019. Na temporada passada, quando se sagrou campeão, o Rubro-Negro teve apenas quatro tropeços ao longo das 38 rodadas do torneio. O próximo jogo do time é no sábado, quando viaja a Curitiba para enfrentar o Coritiba.

Em destaque