Carregando

Buscar

Futebol

Capas mundo afora: Neymar domina jornais após virada heroica

Compartilhe

A virada incrível do Paris Saint-Germain frente à Atalanta movimentou o cenário futebolístico da quarta-feira (12) e se prolonga até esta quinta (13). Com Neymar Jr. sendo o principal responsável pelo resultado heroico de 2 a 1, os jornais exaltaram ao máximo o brasileiro que, oficialmente pela Uefa, foi nomeado o melhor jogador da partida.

Um dos maiores jornais da Espanha, o “Mundo Deportivo”, disse que “Neymar Sobrevive”. Já os veículos franceses não esconderam a euforia. O “L’Équipe” nomeou o evento como “Insano”, enquanto o “Le Parisien” estampou sua capa com o termo “Deslumbrante!”. Outro veículo da Espanha ainda chamou Neymar de rei: “Ney rima com Rei”.

João Felix

É a primeira vez em 25 anos que o PSG chega a uma semifinal de Liga dos Campeões da Europa, fase mais longeva de sua história. Ainda na quarta-feira, o clube completou 50 anos de idade. Neymar e companhia aguardam o vencedor da partida que acontece nesta quinta-feira, entre Atlético de Madrid e RB Leipzig, para conhecerem seu adversário.

Em destaque