Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid e RB Leipzig se enfrentam pelas quartas de final da Liga dos Campeões; veja a análise

Compartilhe

PSG derrotou a Atalanta e já garantiu uma vaga na semifinal da Liga dos Campeões. Agora é a vez de RB Leipzig e Atlético de Madrid entrarem em campo visando a classificação para a próxima fase. Às 16h (horário de Brasília), a bola rola para os times em Lisboa, no estádio José Alvalade. Confira nossa análise para a partida e APOSTE com Bet365!

COMO O RB LEIPZIG VEM PARA O CONFRONTO!

O RB Leipzig é uma grata surpresa no futebol europeu. Desde a temporada passada, o time demonstra que chegou para ficar entre os grandes da Alemanha. Nessa temporada, ficou na terceira posição do Campeonato Alemão, atrás do Borussia Dortmund e do campeão, Bayern de Munique. Após o retorno das competições na Europa, a campanha foi regular, em nove jogos conseguiu quatro vitórias, quatro empates e uma derrota. Na fase anterior da Liga dos Campeões, conseguiu uma classificação de peso: eliminou o finalista do ano passado, Tottenham, ganhando os dois jogos do confronto.

O destaque positivo da equipe alemã é Julian Nagelsmann, o jovem técnico chama atenção de grandes clubes do mundo, comandando uma equipe que joga ofensivamente e muito disciplinada taticamente. O treinador alemão estava muito confiante na última coletiva, afirmou que os jogadores estão motivados e que todos estão alegres com esse momento do clube. 

A grande baixa do RB Leipzig é a saída de Timo Werner, melhor jogador do time nos últimos anos. Ele anotou 78 gols em 127 jogos pelo clube. Werner foi anunciado pelo Chelsea há pouco mais de um mês, no fim de junho. Quem assume a responsabilidade no ataque alemão foi Patrick Schick, emprestado pela Roma. O jovem já marcou 10 gols em 22 jogos na equipe.

Desfalques para a partida: Hartmann, Konate e Sabitzer

COMO O ATLÉTICO DE MADRID VEM PARA O CONFRONTO!

Regularidade é a palavra perfeita para definir o Atlético de Madrid. Nos últimos oito campeonatos espanhóis, ficou entre os três primeiros em todos e ganhou um título no período. Também fez boas campanhas na Liga dos Campeões, chegando a uma final em 2014 e eliminando times poderosos nos últimos anos, como Bayern, Barcelona e, recentemente, o Liverpool. 

Na fase anterior, o Atlético era considerado zebra contra o atual campeão inglês e da Liga dos Campeões, mas conseguiu uma classificação emocionante ao eliminar o Liverpool na prorrogação, em Anfield Road. 

Para o jogo, o Atlético de Madrid é considerado favorito, possui um elenco mais experiente em competições europeias, jogadores mais relevantes no futebol mundial e um excelente técnico acostumado com jogos grandes. As casas de apostas oferecem cotações de 2.15 para o Atlético ganhar, 3.60 para o RB Leipzig vencer e 3.20 para o empate. 

Você pode encontrar outros mercados no Bet365. A cotação para sair acima de 9 escanteios é de 1.83. No mercado de gols é pago 2.20 para que saia acima de 2.5 gols e 1.66 para que o jogo tenha menos de 2.5 gols. Acompanhe o confronto e APOSTE!

Desfalques para a partida: A. Correa e Vrsaljko

Em destaque