Carregando

Buscar

Futebol

Vice do Grêmio afirma que Everton Cebolinha pode se tornar o melhor jogador da Liga Portuguesa

Compartilhe

Com o anúncio oficial iminente, Everton Cebolinha está de malas prontas para o Benfica de Portugal. Em declarações recentes para o “O Jogo”, o vice-presidente do Grêmio, Paulo Luz, afirmou que o atacante tem de tudo para se tornar o melhor jogador da Liga Portuguesa.

“É muito trabalhador, focado, ligado à família e terá um grande desempenho. Ainda ontem, nos falamos e ele estava muito feliz por ir ao Benfica”, disse o dirigente. Em seguida, Paulo comentou sobre os valores da transação que irá render 65% dos 20 milhões de euros, cerca de R$ 83 milhões, aos cofres do Tricolor.

“Foi um negócio possível nesta conjuntura e no momento excepcional que vivemos. O mercado é diferente agora do que era antes. Everton fez grandes temporadas aqui, ajudou-nos a ganhar títulos importantes e estava no momento onde ele queria dar continuidade à carreira”, completou Paulo.

João Felix

Everton se despede do Tricolor Gaúcho vivendo sua melhor fase da breve carreira. Aos 24 anos, marcou 47 gols e deu 17 assistências em 180 partidas frente ao Grêmio. Além disso, passou a ser peça confirmada nas convocações de Tite pela Seleção, e conquistou títulos como a Libertadores, Copa do Brasil e Copa América, este, sendo artilheiro da competição.

Em destaque