Carregando

Buscar

Futebol

Segunda rodada do Brasileirão terá estreias de Corinthians e Palmeiras; veja as análises!

Compartilhe

ATLÉTICO-MG x CORINTHIANS: COMO OS TIMES VÃO PARA O CONFRONTO!

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro terá jogos interessantes. Um deles é o confronto entre o Atlético Mineiro e Corinthians, que irá ocorrer nesta quarta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão. A equipe mineira vem embalada após vencer o atual campeão Flamengo na rodada de abertura, enquanto que o Corinthians fará sua estreia no campeonato, já que a partida contra o Atlético-GO foi adiada devido à final do Campeonato Paulista.

Os atleticanos já estavam animados para o início da competição com o bom trabalho que o técnico Jorge Sampaoli vinha fazendo com a equipe. Agora, a confiança está ainda maior com a grande vitória conquistada por 1 a 0 em pleno Maracanã contra o Rubro-Negro carioca, considerada a melhor equipe do Brasileirão.

Já o Corinthians conseguiu renovar os ânimos após o mau início de ano que a equipe fez. Os paulistas ainda não perderam após a volta do futebol pós-pandemia. Com uma campanha de quatro vitórias, dois empates e com apenas um gol sofrido, os corintianos estão animados para essa estreia no Campeonato Brasileiro. 

Com isso, espera-se um grande jogo, com o Atlético tentando furar a defesa rival e o Corinthians tentando aproveitar os contra-ataques e erros da equipe mineira. As odds pré-live para o confronto estão indicando o favoritismo para os atleticanos. A vitória do Atlético está com odds em torno de @1.80 e a vitória do Corinthians com odds em torno de @4. 

Uma aposta interessante para essa partida é a hipótese dupla do Corinthians com odds próximas à @2 e acompanhar o live para verificar se vale a pena ou não cobrir essa aposta no Atlético Mineiro. Você pode acompanhar o confronto e apostar com o bet365!

FLUMINENSE x PALMEIRAS: COMO OS TIMES VÃO PARA O CONFRONTO!

Fluminense e Palmeiras também se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. A partida válida pela segunda rodada marca a estreia da equipe paulista na competição, já que a partida contra o Vasco pela rodada um foi adiada devido à final do Campeonato Paulista. O Palmeiras vem animado após o título do Paulistão diante do rival Corinthians e o Fluminense tenta se recuperar após a derrota por 1 a 0 diante do Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar da derrota, o Tricolor carioca apresentou um futebol interessante diante da boa equipe gremista, com chances de gol criadas que poderiam ter garantido o empate caso fossem convertidas. Com isso, a expectativa do Fluminense é de fazer uma boa partida contra o Palmeiras para dar continuidade à melhora do futebol apresentado na primeira rodada da competição. 

Já para o lado dos visitantes, o Palmeiras inicia mais um Campeonato Brasileiro cotado para disputar o título. Com um elenco recheado de bons jogadores e comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe paulista tem totais condições de começar com o pé direitoe figurar na parte de cima da tabela ao longo de todo o torneio. Será que esse ano a equipe palmeirense vai fazer valer o investimento na equipe ou vai passar mais um ano sem nenhum título de expressão?

Com isso, e também pelo fato de a partida ser disputada sem a presença de público, o Palmeiras é favorito para vencer a equipe carioca. As odds pré-live para a partida apontam uma odd de @1.80 para a vitória do Palmeiras enquanto que o Fluminense é considerado zebra com odd de @5 para vitória dos cariocas. 

Diante dessas odds, o ideal é acompanhar a partida ao vivo para verificar se o Fluminense vai conseguir realizar um bom começo de jogo e também se o Palmeiras vai começar com tudo em busca do gol. Assim, as chances de garimpar uma boa aposta no live são melhores do que tentar acertar pré-live o desenrolar da partida. Você pode seguir os números e apostar com o bet365!

Em destaque