Carregando

Buscar

Futebol

Rafinha entra na mira de clube grego e proposta chegará nos próximos dias, diz jornalista

Compartilhe

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o lateral-direito Rafinha entrou na mira do Olympiacos, da Grécia. O clube europeu já estaria formalizando a proposta para realizá-la nos próximos dias, que será enviada tanto para o jogador, quanto ao Flamengo.

Apesar de o Flamengo estar procurando por um lateral que seja o reserva imediato de Rafinha, que está com 34 anos, o trabalho pode mudar com sua possível saída. O atleta tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2021, no entanto, há uma cláusula de liberação caso ele receba uma proposta da Europa.

A cláusula foi inserida pelo fato de que Rafinha estava há muito tempo no continente europeu. E em caso de não adaptação ao futebol brasileiro, ele poderia retornar a qualquer momento para o local onde passou a maior parte da carreira.

João Felix

Caso perca Rafinha, o Flamengo deverá procurar por um substituto em solos brasileiros, visto que a janela de transferência para trazer jogadores de fora está fechada no momento. Pelo carioca, o atleta entrou em campo 38 vezes e contribuiu com oito assistências. Foram seis títulos em um ano pelo Rubro-Negro.

Em destaque