Carregando

Buscar

Futebol

Lesão afasta De Ligt dos gramados por três meses

Compartilhe

O zagueiro Matthijs De Ligt foi submetido a uma cirurgia no ombro e ficará longe dos gramados por três meses. O objetivo era reparar um dano sofrido pelo defensor, que deslocou o ombro ainda em 2019 e causou repentinos problemas ao longo da temporada.

De Ligt estava atuando com uma severa proteção na região lesionada para que não afetasse mais ainda o sistema defensivo da Vecchia Signora, que já não contava com o capitão, Giorgio Chiellini, também lesionado. A cirurgia, realizada em Roma, foi um sucesso.

Com o tempo de recuperação sendo de três meses, o zagueiro ficará de fora do começo da próxima temporada, voltando em meados de novembro. O holandês chegou à Juventus em 2019 e ainda não correspondeu às expectativas.  

João Felix

Após ser eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juventus entrou em período de férias para a reabilitação da temporada. Mesmo sem partidas amistosas previstas para a preparação, a atual campeã italiana contratou Andrea Pirlo para o cargo de treinador e pretende agir intensamente na janela de transferências. 

Em destaque