Carregando

Buscar

Futebol

Jean-Clair Todibo anuncia que é o jogador do Barcelona diagnosticado com Covid-19

Compartilhe

O Barcelona divulgou mais cedo que um jogador testou positivo para coronavírus após testes antes do confronto da Liga dos Campeões. No entanto, não revelou a identidade do atleta. Em suas redes sociais, Jean-Clair Todibo anunciou que ele foi o diagnosticado com o vírus.

Em uma publicação compartilhada no Twitter, o francês afirmou estar “bem de saúde” e em casa, cumprindo o isolamento determinado pelo clube e autoridades de saúde. “Olá a todos, informo que testei positivo para a Covid-19, estou assintomático e me sinto bem. Estou em casa seguindo o protocolo de saúde adequado. Quero muito voltar a treinar, mas agora é hora de ficar em casa até o vírus passar. Obrigado a todos pelo apoio e incentivo a todas as pessoas que também estão a passar por isto”. 

O Barcelona já tinha confirmado em comunicado que o jogador infetado com o novo coronavírus estava “assintomático, bem de saúde e isolado em casa”, e também que não tinha tido qualquer contato com a delegação que viajou para Lisboa para disputar as quartas de final da Liga dos Campeões. “Todas as pessoas que estiveram em contato com o jogador infetado foram testadas”, esclareceram os catalães.

João Felix

Em destaque