Carregando

Buscar

Futebol

Antigo preparador físico de Maradona comenta rumor de Messi para a Inter: “Não vai sair da zona de conforto”

Compartilhe

A maior novela da janela de transferências ganhou mais um episódio nesta quarta-feira (12). Fernando Signorini, antigo preparador físico de Diego Maradona, deu sua opinião sobre a possível mudança de Lionel Messi do Barcelona para a Inter de Milão dizendo que o atual melhor do mundo não fará o que Maradona fez: “Ele não é Maradona, não vai sair da zona de conforto”.

Em entrevista reproduzida pelo veículo espanhol “Marca”, o preparador físico afirmou que Lionel é diferente de Diego. “Messi não irá para a Inter de Milão, porque não sairá da zona de conforto que tem no Barcelona, ele não gosta de aventura como o Maradona”, disse ele.

Fernando completou seu raciocínio dizendo que não seria sensato sair neste momento da carreira. Nem para a Inter, nem para outro clube. “Maradona foi um líder carismático, um rebelde difícil de controlar, enquanto Messi tem outras origens e um temperamento menos explosivo, embora nos últimos dois nãos tenha mostrado uma atitude diferente”, comentou.

João Felix

O episódio mais recente da novela se deu quando o melhor do mundo adquiriu uma cobertura em Milão, bem próximo à sede da Inter. No entanto, nenhuma informação oficial envolvendo os clubes foi noticiada até o momento.

Enquanto o Barcelona enfrenta o Bayern de Munique, em Portugal, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, a Inter disputa a semifinal da Liga Europa, contra o Shakhtar Donetsk, na próxima segunda-feira, na Alemanha.

Em destaque