Carregando

Buscar

Futebol

Alexis Sánchez sofre lesão e pode ser baixa para semi da Liga Europa

Compartilhe

Em boletim publicado na tarde desta quarta-feira (12), a Inter de Milão afirmou que Alexis Sánchez sofreu uma lesão muscular na última partida frente ao Bayer Leverkusen e poderá ser desfalque para a semifinal da Liga Europa. O chileno será reavaliado nos próximos dias pela equipe médica do clube para saber a gravidade do quadro.

Alexis se lesionou, mesmo começando a partida das quartas de final no banco de reservas. O atacante ingressou na segunda etapa na vaga de Lautaro Martínez e, com poucos minutos em campo, já havia sentido dores na coxa direita. No entanto, seu rendimento afetado não foi problema para os italianos, que venceram por 2 a 1.

João Felix

Com formato excepcional devido à pandemia de coronavírus, a Liga Europa está acontecendo com mando de campo neutro, na Alemanha, um dos países de melhor controle da pandemia. As vagas estão sendo definidas por meio de confronto único, assim como aconteceu na fase quartas de final.

A Inter define seu futuro contra o Shakhtar Donetsk, na segunda-feira (17). O vencedor do confronto fará a grande final do torneio com o ganhador da outra semifinal, disputada entre o Manchester United e Sevilla, maior campeão da história da Liga Europa com cinco conquistas no século.

Em destaque