Carregando

Buscar

Futebol

Messi compra cobertura em Milão e esquenta rumores na Inter

Compartilhe

O principal rumor da janela de transferências ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (11). De acordo com o jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, Lionel Messi, maior sonho da Inter de Milão, comprou uma cobertura de frente para a sede do clube, no bairro Puerta Nouva, em Milão, e esquentou de vez os debates sobre a possível negociação.

Na Itália o assunto tomou maiores proporções quando o pai, Jorge Messi, adquiriu um escritório imobiliário na Rua Joe Colombo, próximo da própria cobertura recém-comprada pelo astro argentino. No entanto, os principais periódicos italianos afirmam que Jorge passará mais tempo na Espanha do que na Itália por conta da proximidade de seus outros empreendimentos e da família, fato que pode pesar também para o filho.

Messi é o atleta que a Inter mais ambiciona em contratar para reforçar o elenco. O argentino, que tem contrato com o Barcelona até junho de 2021, poderia fazer com que o clube italiano gastasse cerca 260 milhões de euros (R$ 1,6 bilhão). A multinacional bilionária, Suning Holdings Group, é a atual dona da Inter e não teria problemas para arcar com os valores.

João Felix

Ídolo máximo do Barcelona, Lionel Messi soma recordes atrás de recordes com o passar dos anos. O argentino já soma 730 partidas com o clube catalão, contribuindo com 634 gols e 285 assistências. Além de ser nomeado seis vezes o melhor jogador do mundo, também conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões, principal torneio do continente.

Em destaque