Carregando

Buscar

Futebol Stick

Grêmio aciona Corinthians na CBF após não receber pagamento de Luan

Compartilhe

O Grêmio acionou o Corinthians na Comissão Nacional da Resolução de Disputas (CNRD) da CBF por conta de uma multa devido ao atraso na negociação do atacante Luan. De acordo com informação do “UOL Esporte”, o clube gaúcho alega que a diretoria atrasou o pagamento e, automaticamente, abriu-se uma multa que ultrapassa a casa do R$ 1 milhão.

Segundo o “UOL”, o Corinthians confirma ter quitado a parcela fora de data. Já a “ESPN” apurou que o atraso seria pelo menos de 30 dias. Luan foi contratado no fim de 2019 por cinco milhões de euros (R$ 22,7 milhões na época), valor que adquiriu 50% de direito do passe do atleta. Para a conclusão do negócio, o clube paulista precisou de recurso do Banco BMG, patrocinador master do clube.

Luan foi arduamente criticado após a decisão do Campeonato Paulista por não ter se responsabilizado para cobrar nenhum pênalti nas disputas que definiu o título para o rival Palmeiras. São apenas 12 jogos frente ao Corinthians, contribuindo com dois gols e duas assistências.

João Felix

A estreia do time no Campeonato Brasileiro está marcada para a quarta-feira (12), quando visita o Atlético-MG. No campeonato passado, o Timão ficou na oitava colocação, classificando-se para a fase preliminar da Libertadores.

Em destaque