Carregando

Buscar

Futebol

Felipe Melo sobre derrota do Flamengo no Mundial: “Não vi o Liverpool fazer tanta força”

Compartilhe

Felipe Melo concedeu entrevista ao “SporTV”, onde teve uma conversa tática. O jogador aproveitou para falar um pouco do Flamengo. Ele revelou sua opinião sobre a final do Mundial do ano passado, da qual ele acha que não teve muito esforço do Liverpool para vencer:

“Existe hoje no futebol brasileiro, comparando com o europeu, um desnível técnico muito grande. Não vi o Liverpool fazendo tanta força para ganhar do Flamengo. O desnível entre o futebol europeu e o sul-americano é muito grande”

Foto: Getty
João Felix

Ele falou um pouco sobre o primeiro jogo da final do Paulistão. Muitos criticaram o baixo nível da partida, que terminou sem gols e com poucas oportunidades. Para Felipe Melo, que foi desfalque, isso revela o contrário: que as duas equipes estavam muito aplicadas taticamente:

“O primeiro jogo da final foi difícil de assistir. Tem que ter um entendimento de que o jogo tecnicamente não teve tanta criação, mas o nível tático foi alto. Foi mais divertido assistir Flamengo x Atlético-MG, mas taticamente o Dérbi foi muito acima”

 

Tags

Em destaque