Carregando

Buscar

Futebol

CBF anuncia que quatro atletas do Atlético-GO estão com Covid-19; Mancini alega não ter sido informado

Compartilhe

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, anunciou na noite desta terça-feira, na “Fox Sports”, que quatro atletas do Atlético-GO tiveram resultado positivo para Covid-19. O técnico da equipe, Vagner Mancini, acabou ligando para a produção do programa na sequência para dizer que não foi informado do fato.

“Em primeiro lugar, oficialmente o Atlético-GO foi, sim, informado. Quando o técnico diz que não sabia, é problema do Atlético-GO na passagem das informações internas. Se o Vagner (Mancini) disse que não sabia, não tome isso como verdade. O clube foi informado por mim que havia contaminação. Vamos deixar isso claro, porque senão parece irresponsabilidade ou desinformação”, respondeu o secretário.

 

Foto: Twitter
João Felix

“Segundo: aquele que tem o teste positivo é imediatamente afastado. Não significa que os que tiveram contato com eles (em treinos) terão a doença. Tem todo um processo para que isso se desenvolva. Haverá evidentemente análise e acompanhamento da coordenação médica para eventual suspensão da partida. Vamos nos ater ao que o protocolo estabelece, com toda a responsabilidade e segurança que a medicina apresenta”, finalizou.

Lembrando que os quatro atletas muito provavelmente treinaram com o restante do elenco, já que o clube não tinha informação dos infectados. O presidente do Atlético-GO afirmou que não pedirá o adiamento da partida, segundo Nathália Freitas, setorista da equipe.

Tags

Em destaque