Carregando

Buscar

Futebol Stick

Barca pronta: Juventus prepara saída de oito jogadores

Compartilhe

Com Andrea Pirlo sob o comando, a Juventus já começou a se organizar para fazer mudanças visando conquistas maiores na próxima temporada. De acordo com o jornal italiano “Tuttosport”, a Vecchia Signora já separou sete nomes que não pretende contar mais. Além disso, o veículo inglês “Mirror” afirma que outro jogador está fora dos planos.

Segundo a mídia italiana, a barca é composta por Sami Khedira, Mattia De Sciglio, Alex Sandro, Douglas Costa, Daniele Rugani, Blaise Matuidi e Gonzalo Higuaín. Os dois últimos já possuem destino definido. Matuidi acertou sua ida para o Inter Miami, dos Estados Unidos. Já o atacante argentino também deve seguir rumo ao futebol estadunidense, só que para o DC United. Caso contrário, voltará ao país natal para defender as cores do River Plate.

O jornal inglês completa a barca da Juve afirmando que Aaron Ramsey também é outro fora dos planos. Além de Matuidi e Higuaín, todos os outros nomes ainda não tiveram seu preço estipulado ou destino definido.

João Felix

Eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões, a Juventus só volta aos gramados no próximo mês para o começo do Campeonato Italiano. Cristiano Ronaldo, envolvido em rumores sobre uma possível saída, deu sinal positivo para seguir ao lado da Juve por meio de seu Instagram.

Em destaque