Carregando

Buscar

Futebol

André sobre ida de Everton ao Benfica: “Não há melhor técnico para ele que Jorge Jesus”

Compartilhe

Após rescindir com o Grêmio e ficar livre no mercado, André concedeu uma entrevista ao jornal português “A Bola” e falou sobre a ida de Everton Cebolinha ao Benfica, além de relembrar o período em que foi treinado por Jorge Jesus no Sporting. 

O atacante rasgou elogios ao ex-técnico do Flamengo e disse que ele é um dos melhores do mundo. “É um dos melhores treinadores do mundo. O cara entende muito do jogo, taticamente é muito forte e tira o melhor dos jogadores. Ter trabalhado com ele foi uma honra. Ele cobra muito porque é um cara que quer vencer, gosta da perfeição, vive intensamente o futebol e é rigoroso diariamente”.

Com relação a Everton, o jogador disse não ter relação com a transferência e afirmou que não há ninguém mais competente que Jesus para o moldar no futebol europeu. “Com certeza, Jesus vai tirar mais dele. É um privilegiado por ter trabalhado com o Renato Gaúcho e agora com Jesus. O futebol europeu é diferente por causa das questões táticas e não há treinador melhor para Cebolinha do que Jesus”.

João Felix

André relembrou uma bronca que recebeu do português assim que chegou ao Sporting, em 2016. “No primeiro treino ele já me estava me cobrando posicionamento. Disse que se eu continuasse fazendo as mesmas coisas, não jogaria nunca. Ouvir aquilo no primeiro dia assustou. Depois percebemos que é um personagem. Ele me disse também que, no mundo inteiro, em primeiro lugar estava o José Mourinho e depois ele“.

Em destaque