Carregando

Buscar

Futebol

Menina de sete anos manda recado a Everton Cebolinha após acerto com o Benfica, e craque responde

Compartilhe

Rumo a Lisboa para assinar com o Benfica, Everton Cebolinha se despediu do Grêmio após a conquista do segundo turno do Gauchão contra o Inter, na última quarta-feira. Antes da viagem, deixou um recado especial para a pequena Isabele Rezende, de sete anos, torcedora apaixonada pelo Tricolor e pelo Cebolinha.

Após o título, um vídeo da menina viralizou depois da vitória no clássico e da fala emocionada de Everton na saída de campo. Às lágrimas, Isabele disse que estava feliz pelo resultado da decisão, mas triste com a despedida do atacante.

“Acabou o jogo agora. E eu fiquei muito feliz que o Grêmio ganhou o segundo turno. E também ao mesmo tempo muito triste, muito mesmo porque meu jogador favorito desde que nasci... Estou muito triste porque ele vai sair do Grêmio, mas também muito feliz por ele ir para o Benfica. Estou muito feliz por ele também. Obrigado por tudo, Everton. Eu te amo”

João Felix

O vídeo chegou até Everton Cebolinha, e o atacante gravou uma mensagem emocionado retribuindo todo o carinho da pequena torcida. “Oi, Isabele. Tudo bem? Estou passando para agradecer pelo carinho. Pelo vídeo que você fez. Fiquei muito emocionado mesmo. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Fica meu agradecimento de coração. Que Deus abençoe você e sua família”.

Mais uma vez, Isabele foi às lágrimas e disse ter se acalmado ao ver o vídeo. A menina ainda agradeceu aos envolvidos, principalmente o jogador, pela resposta. “Agora eu me acalmei depois de ver esse vídeo lindo. Queria agradecer ao Everton, fiquei muito emocionada. Muito feliz, também. Eu queria agradecer ao Grêmio e em especial ao Odorico Roman, que fez toda essa ligação. E ao Everton. A todo mundo”.

O Grêmio acertou a venda de Everton Cebolinha ao Benfica na última semana. Pelo clube gaúcho, o atacante participou de 179 partidas e contribuiu com 47 gols e 12 assistências. Ao longo de sua passagem, conquistou sete títulos, com destaque para a Copa Libertadores de 2017 e a Copa do Brasil de 2018. Além disso, seu bom desempenho lhe rendeu convocações para a seleção brasileira, com quem conquistou a Copa América de 2019 e foi artilheiro, recebendo assim, a chuteira de ouro da competição. 

Em destaque