Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornalista põe Atlético-MG como melhor time do Brasil e critica o Fla: “Fogo de palha”

Compartilhe

Para muitos, o Flamengo é o melhor time do Brasil com sobras, mas, para o jornalista Milton Neves, a equipe não passa de ‘’fogo de palha’’. O comentarista acredita que a melhor equipe do país é justamente o Atlético-MG, que venceu por Rubro-Negro por 1 a 0 no domingo, em pleno maracanã.

”O Flamengo é “fogo de palha”. Já o Atlético-MG começou com o pé direito e vai levar o título. Podem anotar. O melhor time do Brasil, hoje, chama: Atlético-MG! Nesse ano, o Galo vai cantar alto”, escreveu em sua coluna no ”Uol Esporte”.

João Felix

Milton aproveitou para alfinetar o novo treinador do clube carioca: ”Enquanto os mineiros se organizaram com Sampaoli, os cariocas precisam de um milagre, dessa vez sem Jesus. Domènec, o Murtosa de Guardiola, bem que tentou e pressionou. Mas, contou com um acidente de percurso e a falta de qualidade nas finalizações – que levaram a derrota, no Maracanã”.

O Atlético-MG foi um dos times que mais investiu durante a paralisação do futebol. Nomes como Júnior Alonso, Keno, Marrony e Léo Sena reforçaram a equipe. O Flamengo, por outro lado, manteve a base vitoriosa do ano passado, mas perdeu o técnico Jorge Jesus. O Rubro-Negro trouxe Domènec Torrent, por muito tempo auxiliar de Guardiola, para o seu lugar.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque