Carregando

Buscar

Futebol

Após Figo criticar Luxemburgo em publicação de Rivaldo, técnico do Palmeiras rebate declarações

Compartilhe

Após Luís Figo criticar Vanderlei Luxemburgo em uma publicação compartilhada por Rivaldo nas redes sociais, o técnico do Palmeiras rebateu as declarações do ex-atleta durante coletiva de imprensa virtual do Palmeiras e explicou um dos motivos para que ele tivesse tal opinião. 

Luxa, que comandou o Real Madrid em 2004, disse que chegou ao clube no momento em que a diretoria já cogitava a saída do jogador e, por isso, ele não teve espaço na equipe titular. O técnico ainda se surpreendeu com a fala de Rivaldo, que, em sua opinião, não foi um qualquer, assim como Figo.

“Sobre o Rivaldo e o Figo, fico preocupado com o que o Rivaldo falou. Reconhecendo como melhor técnico dele, o Figo é coisa normal do futebol. Eu cheguei no Real Madrid no momento que era para ele sair, o clube queria que ele saísse. O jogador não entende que isto faz parte do lado profissional. Não quer dizer que eu tinha mágoa, se ele acha assim, é direito dele. Mas fico com o Rivaldo, ele como o Figo não foi um jogador qualquer. Fico com a versão do Rivaldo. Deixa a versão do Figo quieta para lá”, disparou.

João Felix

Em destaque