Carregando

Buscar

Futebol Stick

Uefa divulga seleção da rodada sem Lionel Messi

Compartilhe

Com base nos números conquistados pelos jogadores no fantasy game da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa divulgou a seleção da rodada sem Lionel Messi. O ataque é formado por Gabriel Jesus, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski, o craque da rodada.

Mesmo com um gol e atuação à la melhor do mundo, o atacante argentino ficou de fora da seleção da última rodada da Uefa. Em compensação, seus companheiro de time, Ivan Rakitic, Nelson Semedo e Clément Lenglet representaram a equipe catalã entre os 11 atletas escolhidos.

João Felix

O destaque sobrou para Robert Lewandowski, principal rosto do Bayern de Munique na goleada de 4 a 1 contra o Chelsea. O polonês marcou dois gols e contribuiu com duas assistências. Ao lado dele no ataque estão Gabriel Jesus, um gol e uma assistência contra o Real Madrdid, e Cristiano Ronaldo, dois gols na eliminação contra o Lyon.  

A Liga dos Campeões volta na próxima quarta-feira (12), quando o Paris Saint-Germain enfrenta a Atalanta para dar início às quartas de final da competição. No dia seguinte, Atlético de Madrid e RB Leipzig definem o adversário. Na sexta-feira, o Barcelona enfrenta o Bayern, e o City pega o Lyon, no sábado. 

Em destaque