Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé treina com bola e anima o PSG

Compartilhe

O PSG já está em Portugal fazendo seus últimos preparativos antes do jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, que será na próxima quarta-feira, contra o Atalanta. A novidade no final de semana se deu pela presença de Mbappé nos treinamentos com bola.

O atacante está em tratamento após sofrer uma distensão no tornozelo no dia 24 de julho, no confronto contra o Saint-Étienne, pela final da Copa da França. O prognóstico médico era de três semanas de afastamento, mas caso ele esteja apto para jogar quarta, o tratamento terá se adiantado em uma semana.

Foto: Getty
João Felix

O jornal “L’Équipe” disse que sua presença no jogo de quarta é bem possível, apesar dele não estar 100%, o que possivelmente o colocaria no banco de reservas como opção para o segundo tempo. Tudo se tornou viável graças ao tratamento bastante intenso que o francês recorreu, inclusive tendo se condicionado em casa.

O PSG sofrerá com alguns desfalques, além da possibilidade do Mbappé. Di Maria, suspenso, não joga. Kurzawa e Verratti se lesionaram e também não estarão presentes.

Tags

Em destaque