Carregando

Buscar

Futebol

Lenda alemã, Lothar Matthäus exalta Bayern para confronto contra o Barcelona

Compartilhe

Lothar Matthäus, um dos grandes jogadores da história do Bayern de Munique e atual comentarista do veículo “Sky Sports”, falou após a definição do confronto entre Bayern e Barcelona que o time catalão não serve de mínima ameaça para os Bávaros. Os clubes se enfrentam pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

“Naturalmente o Barcelona tem qualidade para conseguir o melhor de si em uma partida. Mas acredito que o Bayern terá que errar muito e fazer muito mal seu papel para perder diante desse time do Barcelona”, disse ele. 

No entanto, Matthäus fez questão de frisar que, em confronto único, as chances de uma surpresa acontecer são grandes. “Em uma eliminatória de jogo único pode acontecer muita coisa. Se o time está em um dia ruim, está fora. Já em ida e volta, há tempo para correções”, comentou.

João Felix

Bayern e Barcelona se enfrentam na próxima sexta-feira (14), em Lisboa, a partir das 16h00 (horário de Brasília). O formato extraordinário da competição se deve à pandemia de coronavírus que afetou o calendário previamente planejado. Na mesma chave da dupla, que soma 10 títulos de Liga dos Campeões, estão Manchester City e Lyon, que definem a outra vaga para a semifinal, no sábado (15).

Em destaque