Carregando

Buscar

Futebol

Jadon Sancho é flagrado em festa na Inglaterra

Compartilhe

O atacante Jadon Sancho, envolvido em negociações com o Manchester United, foi flagrado em uma festa em solos ingleses no último sábado (9). Por meio de publicação em rede social, o atacante foi visto em uma comemoração dos rappers Krept e Konan.

Sua negociação com o United depende apenas do acordo entre os clubes, visto que o jogador já teria dito ‘sim’ aos ingleses. Apesar de o acordo estar bem encaminhado, o Borussia Dortmund não aceita pagamento inferior aos 100 milhões de euros (R$ 640 milhões) para liberar o atleta. Por conta da crise causada pela pandemia de coronavírus, o clube de Manchester tenta de todas as formas diminuir o valor da transferência.

O prazo dado pelo Dortmund ao United expira na próxima segunda-feira (10). Apesar de não ter o acordo oficializado, veículos ingleses já apontaram que o acordo entre clube e jogador foi feito, e Sancho receberia 280 mil euros (R$ 1,7 milhão) por semana em Old Trafford.  

João Felix

Aos 20 anos Sancho já soma 99 partidas frente ao Borussia, contribuindo com 34 gols e 43 assistências. O inglês é cria da base do Manchester City e tem desejo de voltar a atuar em sua terra natal após passagem com poucos títulos pelo futebol alemão.

 

Em destaque