Carregando

Buscar

Futebol

Domènec Torrent avalia estreia e responde a possíveis pressões: “Podem criticar”

Compartilhe

Este domingo marcou a estreia de mais um estrangeiro no comando do Flamengo: Domènec Torrent. O resultado que não esteve no mesmo padrão do que Jesus costumava apresentar. Após o revés para o Atlético-MG, no maracanã, o espanhol comentou alguns aspectos do jogo:

“É importante começar ganhando, especialmente para um técnico novo. Mas concordo, criamos muitas oportunidades no primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. Tem uma frase que diz ‘Quando você perdoa, perde’. Isso aconteceu no jogo e depois, repito, fizemos um gol contra e não tivemos sorte. Devemos procurar estar mais concentrados no jogo. Às vezes, o mais difícil para um time vencedor é voltar a ganhar. Isso é muito importante”.

Foto: Getty
João Felix

Perguntado de que forma ele encara a pressão após uma derrota na estreia, ele respondeu: “Estou acostumado a jogar grandes jogos com grandes equipes, tenho experiência. Compreendo perfeitamente. É o mesmo aqui no Brasil, Espanha, Inglaterra, Itália e Alemanha. Quando você não ganha, as pessoas criticam. Mas é normal, tenho que aceitar isso. Quando ganhamos, o técnico está certo. Não que eu tenha, mas isso é normal no mundo todo. Os torcedores não estão felizes e eu também não fico feliz quando não saímos vencedores. Mas é normal. Podem criticar”.

“Meu trabalho é duro e muito forte com os jogadores, além de confiar neles. É a única maneira de seguir ganhando. Mas respeito muito a rede social e os torcedores. Sei que é assim que funciona o futebol. Você ganha: tem razão. Não ganha: é muito ruim”, finalizou.

Tags

Em destaque