Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves se manifesta após o adiamento de São Paulo e Goiás: “Inadmissível”

Compartilhe

São Paulo e Goiás viveram uma série de incertezas neste domingo. Os dois clubes, que estreiariam em Goiânia nesta tarde, viram seu jogo ser adiado em função de dez positivos para Covid-19 na equipe esmeraldina.

Daniel Alves não concordou em nada com os protocolos usados pela CBF, ao apenas anunciar o adiamento no momento em que a equipe paulista estava em campo. Para o craque, houve uma série de irresponsabilidades.

João Felix

“Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos expostos a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido. Obrigado por nada”, desabafou.

O hospital Albert Einstein acusou falha no momento do exame de Covid-19, em sua unidade de Goiânia, após isto, a equipe esmeraldina realizou contraprovas em outro laboratório, confirmando nove casos positivos. Por não ter testado os que foram chamados de última hora, o Goiás solicitou o adiamento junto ao STJD.

Tags

Em destaque