Carregando

Buscar

Futebol

STJD acata pedido do Goiás e partida contra o São Paulo é suspensa; CBF ainda não se manifestou

Compartilhe

Com 10 desfalques por conta de Covid-19, sendo oito do time titular, o Goiás teve seu pedido atendido pelo STJD e a partida contra o São Paulo, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, foi suspensa. Ainda sem data para acontecer, o confronto se junta a outros três que foram adiados por conta de campeonatos estaduais.

O time esmeraldino tem o respaldo jurídico do STJD para não entrar em campo. A CBF, no entanto, não se manifestou. A decisão  só aconteceu poucos minutos antes do horário marcado para a bola rolar. O Sâo Paulo, inclusive, já estava em campo. As informações foram divulgadas pelo portal “O Globo” e também pelo jornalista Milton Neves no Twitter.

Goiás e São Paulo se juntam a Botafogo, Bahia, Corinthians, Atlético-GO, Palmeiras e Vasco como os times que ainda não estrearam na competição. Bahia, Corinthians e Palmeiras tiveram seus jogos adiados por conta de campeonatos estaduais, definidos no último sábado (9).

Três das seis partidas que se mantiveram na rodada já aconteceram no sábado, com destaque para os visitantes, Internacional e Athletico Paranaense, que venceram seus compromissos contra Coritiba e Fortaleza, respectivamente.O Sport foi o único mandante que venceu, 3 a 2 contra o Ceará. 

João Felix

Neste domingo, às 16h00, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam no Maracanã. Na mesma hora, o Santos recebe o RB Bragantino. Mais tarde, às 19h00, o Grêmio recebe o Fluminense para “encerrar” a rodada. 

Em destaque