Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid comunica dois casos positivos de Covid-19

Compartilhe

O Atlético de Madrid faz seus últimos preparativos para o confronto pelas quartas de final da Liga dos Campeões, contra o RB Leipzig, na próxima quinta. O clube anunciou neste domingo, porém, que dois casos positivos de Covid-19 foram identificados na equipe.

As identidades não foram reveladas, os dois infectados seguirão para quarentena domiciliar, respeitando os protocolos da Uefa. Novos testes serão realizados no restante do elenco. O clube pensará na logística de viagem e preparação para as quartas.

João Felix

“Foi ativado o protocolo de atuação previsto para estes casos que exigem a realização de novos testes à equipe e a membros da viagem para Lisboa e aos contatos mais próximos dos dois casos positivos, o que motiva alterações nos horários dos treinos, na viagem e no alojamento na capital portuguesa. O clube vai coordenar os novos horários com a UEFA e assim que existir, um novo plano se tornará público. Também pede o máximo respeito pela identidade dos dois casos positivos”, comunicou o clube.

Tags

Em destaque