Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após se tornar viral, Guardiola divulga conteúdo de conversa com Zidane

Compartilhe

A conversa pós-partida entre Pep Guardiola e Zinédine Zidane chamou mais atenção do que o confronto dentro de campo em si. Com o Manchester City classificado, os treinadores se encontraram depois da partida, ainda nas quatro linhas, para conversar e a imagem se tornou viral. Dois dias depois, Pep finalmente divulgou o tão esperado conteúdo da conversa entre os dois.

“Dei os parabéns pela conquista da La Liga (Campeonato Espanhol). Sempre disse que vencer o campeonato é o mais complicado, porque reflete 11 meses de trabalho. Falamos sobre as nossas famílias e eu lhe desejei tudo de melhor”, disse Pep ao veículo britânico “Daily Star”.

Guardiola ainda disse que Zidane era um de seus ídolos quando jogador. “Joguei contra ele na seleção e sofremos muito. Ele era um dos maiores e, como ser humano, é um exemplo. Gosto da forma como ele  representa nossa profissão”, completou.

João Felix

O Manchester City segue em busca da conquista inédita da Liga dos Campeões, torneio que Pep Guardiola já conquistou duas vezes frente ao Barcelona. Do outro lado, mesmo eliminado, Zidane soma três conquistas do torneio em cinco vezes disputadas.

Em destaque