Carregando

Buscar

Futebol

Rafinha passa em teste físico e fica disponível para estreia de Dome no Flamengo

Compartilhe

Regularizado para a estreia do Campeonato Brasileiro, Domènec Torrent poderá contar com um reforço conhecido de longa data para a partida contra o Atlético-MG.  Rafinha se recuperou de uma torção no tornozelo e é mais uma peça disponível no arsenal do catalão para o próximo domingo (8).  

O lateral se lesionou na segunda partida da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense e estava afastado para tratar da lesão. O jogador passou bem pelo processo final de recuperação e treinou normalmente na sexta (7) e sábado (8) junto ao elenco. Sua escalação agora depende apenas de Dome.

Além de acrescentar qualidade técnica, Rafinha é o único atleta do atual elenco Rubro-Negro que já trabalhou com o novo treinador. Na sua entrevista coletiva de a apresentação, Dome afirmou ter muito respeito pelo lateral e que, na Alemanha, mostrou-se um ganhador, sendo importante e respeitado na Europa.

João Felix

O Flamengo começa sua saga na busca do bicampeonato no domingo (8), quando enfrenta o Atlético-MG no Maracanã. Filipe Luís é mais um recuperado de lesão e fica à disposição do treinador. Com isso, o Rubro-Negro se encontra com elenco completo para o início da competição. 

Em destaque