Carregando

Buscar

Futebol

Por meio de rede social, Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre a temporada da Juventus

Compartilhe

Em publicação feita pelo seu Instagram, Cristiano Ronaldo fez um balanço sobre a temporada da Juventus, que terminou na tarde da última sexta-feira (7) após eliminação precoce para o Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, torneio que a Vecchia Signora não conquista desde 1996.

A publicação começa lamentando o resultado, dizendo que a temporada acabou mais cedo do que eles esperavam. “Agora é hora de reflexão, hoje de analisar os altos e baixos porque o pensamento crítico é o único caminho para melhorar. Um clube grande como a Juventus precisa sempre pensar como o melhor do mundo, trabalhar como se fosse o melhor do mundo, para que possamos nos chamar de um dos melhores e maiores clubes do mundo”, acrescentou.

O atacante afirmou que a conquista do Campeonato Italiano é motivo de muito orgulho. Ele ainda comentou sobre como seus resultados influenciam em seu futuro. “Pessoalmente, marcar 37 gols pela Juventus e 11 pela seleção de Portugal é algo que me faz ver o futuro com ambições renovadas, com a vontade de ir melhor e melhor a cada ano”, disse ele.

João Felix

Por fim, o português e artilheiro da equipe na temporada reiterou a importância do time sempre brigar por conquistas maiores. “Os fãs querem mais de nós. Eles esperam mais de nós. E nós precisamos entregar, nós precisamos viver com altas expectativas. Talvez essas curtas férias nos possibilite a tomar melhores decisões para o futuro e voltar mais fortes e determinados do que nunca”, completou.

CR7 encerrou a publicação com a frase: “Vejo vocês em breve!”. Com isso, o atacante diminui os rumores de uma possível saída do time italiano que defende as cores há duas temporadas. Em dois anos, foram 65 gols e 18 assistências em 89 partidas. Além disso, conquistou dois Campeonatos Italianos e uma Supercopa da Itália. 

Em destaque